segunda-feira, 14 de abril de 2014

Um Dia de Aventura

Hoje trago uma história em família


Meu pequeno príncipe viaja longe. Tão longe em terras distantes e em aventuras imaginárias que vale a pena serem descritas.

Sabe, às vezes acho que o meu pequeno príncipe se confunde acreditando ser parte do seu desenho favorito (diga-se de passagem, também o meu)  -  “Hora de Aventura!!!” –

Falei tudo isso, para lhes contar a aventura de final de semana em família intitulada “A Caça ao Cachorro Lobisomem”

Foto Lê Gomes
Artista Bethoven 
... Em Barra de São João, lugar escolhido a dedos por nós, com seu ar bucólico de uma vila de pescadores, meu pequeno príncipe nos contemplou com a seguinte pérola;

- Mãe, vamos caçar o cachorro lobisomem?

Pensei: “ Para ele  deve ser uma aventura digna de Jack e Fim”

Só pude dizer que sim. E lá fomos nós.

E não é que na escuridão do praião nos deparamos e tomamos uma carreira de um cachorro lobisomem?

Como sabemos ser o cachorro lobisomem?

Meu príncipe e minha princesa Marcelina (para mim jujuba), concluíram ser este a tal fera, pois já haviam percebido que o cachorro surgia sempre a noite quando a lua aparecia. Bem, não era lua cheia, mas isso pouco importa.

Meu  pequeno príncipe, resolve então caçá-lo e para tanto nos convoca para sua empreitada;

- Vamos! Colocarei minha armadura e pegarei a minha espada.

Pergunto-lhe:

- Armadura? Espada?

Meu lindo príncipe;

- Minha armadura será meu chinelo e minha espada minha pá de areia.

E lá foi ele, bravo e corajoso em busca de uma aventura imaginária que com certeza ficará para sempre em nossas memórias de família.

Avante meu pequeno príncipe. Valeu!



(P.S. Está estória se passou no feriado em família em Barra de São João, RJ. E os personagens citados Jack, Fim, Marcelina e Jujuba fazem parte do desenho Hora de Aventura do Cartoon Network.)

QUERIDINHA DO MÊS