domingo, 4 de maio de 2014

O Melhor Presente do Mundo

Ontem fui surpreendida com o presente mais lindo que uma mãe poderia ganhar.


Foi assim sem esperar, meu filho se aproximou de mim , estendeu suas mãozinhas em minha direção e disse; "Mamãe, um presente para você."


Ganho muitos presentes de meus pequenos, mas este quando olhei, foi fundo no coração, foi mais que especial. Ele foi o presente mais lindo do mundo.

Meu pequeno príncipe, de seis aninhos, escreveu um poema para mim. 

É tão grande minha alegria e emoção que irei reescrevê-lo neste blog, preservando toda sua cadencia e arranjo dos versos, me atreverei apenas a corrigir os erros de escrita pois como disse , meu pequeno príncipe tem seis anos e está entrando no mundo da alfabetização agora.

Compartilho com vocês o poema mais lindo do mundo.

Poema  da Mamãe


Mamãe você é minha flor. Quando eu te vejo, eu vejo uma princesa.
A minha campeã do mundo . Que Deus te abençoe
Seus olhos são iguais ao coração.
Você é minha flor.
Você é meu amor do coração.
Eu posso fazer tudo que você quiser,
E dar bombons, vestidos.
Você é linda, divaaaaaaaaaaa.
E calma, já estou pensando o que eu vou te dar de Dia das Mães.
Você é minha Jack Deppinha kkkkkkkrsrsrs.
Super mãe.
Minha mamãe que ajuda os idosos.
Você é muito boazinha.
Você é mais linda do que uma flor, mas linda do que tudo.
Te amo minha mamãezinha friorenta.
Você é minha princesa jujuba.
Todo mundo tem uma mãe, mas você é + mais.
O meu amor está no coração por você
O seu coração é um coração de ouro, um diamante.
Sua bochecha parece algodão para eu beijar.
Todo mundo te adora, dos velhinhos aos bebês.
Quando eu olho para a água,  vejo eu e você se abraçando
E uma oportunidade de te dar um beijo na bochecha.
Eu vou dormir com você abraçado.
Foto: Paulinha Gomes
Até fiz uma canção mamãe;

Você é uma flor do coração e do amor
Você me ama e eu sei, 
Eu também porque sou seu filho do coração.

Essa é a minha nota musical
Gostou?
Se não gostou, tudo bem.
Mas espero que gostou.

Tchau! Beijo
Te amo muito.

Do seu filho.



Pessoal, não é de fazer o coração de uma mãe acelerar?

O meu continua a palpitar e as lágrimas a rolar de emoção.

FILHO EU TE AMO DEMAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!





QUERIDINHA DO MÊS