sábado, 26 de julho de 2014

Coletânea Confissões - Poesia Eu Confesso


Pois é meus caros, hoje lhes apresento uma coletânea de poesias que é o must.

A Darda Editora proporcionou um concurso literário com o tema Confissões que resultou numa belíssima coletânea de pura poesia.

E sabem do melhor? Foi meu primeiro concurso. E não é que meus poemas foram selecionados e publicados. Estou que é felicidade só.

Agradeço a Darda Editora pela oportunidade. Aliás, por surpresa a editora está localizada em Campos, região Norte do Estado do Rio de Janeiro, portanto é meu vizinho, um pouco distante, mas vizinho ;) . Tenho certeza que daqui para frente a parceria será constante pois já aviso que vem novidade por aí.

Apresento uma de minhas poesias que consta na Coletânea Confissões e que foi devaneada após uma briga com meu amor, meu homem inspirador.


Eu Confesso


Quero-te.
Eu confesso,
digo não esperando um sim.               

Enlouqueço.
Desprezo-te, te debocho,
mas é raiva de mim.
Seguro o freio, não deixo a emoção.
Tenho ódio por não dominar o coração.

Eu confesso.
Queria dar-te o perdão.
Rasgo-me, entristeço,
mas não cedo, não.
Quero muito, não me basta o pouco.

Eu confesso.
Quero-te como louca.
Segure-me em tuas mãos.
Venha...
Arranque de mim o teu perdão.


Espero que tenham gostado. Ah! Querem saber se meu amor arrancou o seu perdão? Eu que arranquei dele e sempre arrancarei. :)

Lê Gomes


QUERIDINHA DO MÊS