sexta-feira, 18 de julho de 2014

Morango com chocolate

Gostamos tanto da brincadeira de criar estórias em família, que aí vai mais uma. Espero que gostem.

Morango com chocolate



Estava atrasada
para um almoço,
sai correndo, tropecei,
cai no poço.
Levantei a cabeça.
que lamaceira!

Humm... Agora que vi,
a lama é de chocolate.
Mas e agora, o que fazer?
Meu almoço eu vou perder,
virei morango com calda de chocolate.
Já sei!!! Chocolate fingirei ser.

Pensando bem,
se eu for assim,
o  que pensarão?
Que sou a sobremesa da refeição.


Ali mais a frente
vejo o hidrômetro cabeça de xampu,
talvez ele seja a solução.
Vem cá meu amigo,
deixe eu falar;
estou indo a um almoço,
mas não posso virar a refeição.
Pode ajudar?



- “Minha amiga, claro que sim.”

Logo em seguida,
Cabeça de xampu abre a boca,
e lança água em mim.
Fiquei limpinha
com o jato d´agua.
Resolveu-se o problema?
Claro que não.
Não fui para o almoço,
pois fiquei presa
nas bolhas de sabão.



Lê Gomes



P.S. Desenhos feitos e pintados pelos filhotes. Minha participação foi apenas na realização dos efeitos através do aplicativo Cymera.


QUERIDINHA DO MÊS