domingo, 12 de outubro de 2014

Meu Anjo

Na noite da última quinta-feira, escrevi este sentimento pensando em meu anjo que estava para vir. As palavras surgiram entre  lágrimas que agora entendo a razão, era uma despedida.

Continuarei com o verbo conjugado no presente, eternizando sua presença agora em meu coração.

Meu anjo


Eu te quero não pela beleza, eu te quero não pela perfeição, eu te quero, simplesmente quero.  Não espero nada, nem recompensas, nem grandes feitos, apenas espero a ti porque te quero muito, muito.

Te desejo como meu, me pertencendo como eu a ti.

Desejo-te anjo, benção de Deus. Eu te quero muito, muito. Nada muda então, ou muda tudo talvez. Muda,  pois fica a certeza do desejo de querer-te.

Eu te quero muito, muito.
Um mais que tudo,
um tudo que se encontra a minha fé.



Meu anjo fique com Deus . Até um próximo encontro.

Lê Gomes

QUERIDINHA DO MÊS