domingo, 2 de novembro de 2014

Rafael , uma coruja.

Uma homenagem ao meu irmão querido, que se foi aos 25 anos de idade cheio de vida e vontade de viver e que viveu intensamente todos os dias de sua vida.


Rafael , uma coruja 


Quando pequeno eu te via
tão inocente a me olhar.
No meu colo te ninava
você era meu brincar.

Meu irmão quanta saudade.
A infância queria voltar,
relembrar o tempo bom
de te ver a celebrar.

O tempo passa, a juventude chega.
Conflitos, rebeldia.
Seu caminho quis trilhar.
E suas irmãs sempre a lhe amar.

Jamais esquecerei
seu doce beijo na testa,
suas falas e sua filha a ninar.
Este foi para ti meu último olhar.

Não quero outras lembranças,
não quero seu rosto gélido no meu.
Quero meu irmão recordar,
com aquele sorriso no rosto como lua a brilhar.


Leonor Gomes


QUERIDINHA DO MÊS